X
Itens: 0
Total: R$0,00
Finalizar compra
Menu
doSul Digital
Saia do stress, divirta-se, curta seus momentos!
doSul Digital
(11) 2211-4054
Title

Frete e Política de Entrega

Frete

Atenção: caso o local de entrega seja de difícil acesso (rua de terra, zona rural ou grandes magazines) será cobrado uma taxa adicional de frete, o qual não será informado pelo sistema e encaminhado posteriormente via e-mail.

O valor do frete e o prazo de entrega informados no simulador de frete são uma estimativa e poderá ocorrer variações nas informações, mas ao efetuar seu pedido os dados apresentados no carrinho de compras serão exatos e fidedignos, com exceção de locais de entrega com difícil acesso (rua de terra, zona rural ou grandes magazines), que poderão sofrer variações e tais variações serão informadas posteriormente via e-mail.

Não está inclusa nos custos dos produtos a possível cobrança da Difal (diferença entre a alíquota interna e a interestadual de ICMS do estado destino), pois tal cobrança depende de estado para estado e nem todos os estados da federação a cobram, assim se seu estado a cobrar, o custo deverá ser pago pelo comprador mesmo que a guia para pagamento seja gerada em nome do vendedor.

Caso a forma de pagamento seja a vista haverá um desconto de 10% no valor total do frete, o qual será concedido ao finalizar a compra.

Política de entrega

1. Condições gerais

As entregas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente com prévio aviso poderá ocorrer entregas aos sábados, domingos ou feriados.

Os produtos entregues por transportadoras terceirizadas serão deixados no térreo e em hipótese alguma os entregadores acessarão escadas ou elevadores ou farão içamento ou utilizarão guincho para entrega dos produtos e nessas situações a responsabilidade pelo manuseio dos produtos e despesas do serviço serão por conta do comprador.

Desembale os produtos no ato da entrega e verifique se chegaram em perfeitas condições, caso haja alguma divergência recuse o recebimento e de imediato nos comunique para analisarmos a situação, caso o motorista não queira aguardar a conferência do produto escreva no conhecimento de frete que a mercadoria não foi conferida, pois o motorista não quis aguardar, não aceitaremos reclamações caso as informações acima não sejam seguidas.

Os produtos entregues com carro de nossa empresa para a capital de S. Paulo e Grande S. Paulo poderão ser entregues em pavimento superior ou inferior com no máximo 02 lances de escadas, desde que não haja escadas em caracol e que as condições para manuseio sejam viáveis, mas em hipótese alguma faremos o içamento ou utilizaremos guincho para entrega dos produtos, assim se nossa análise referendar a impossibilidade de subida ou descida dos produtos pelas escadas os deixaremos no térreo e não aceitaremos devolução dos produtos em virtude deste fato, caso a compra seja de mesas de sinuca será cobrado taxa adicional de R$60,00 para subida ou descida de no máximo 02 lances de escadas para pavimento superior ou inferior e na finalização da compra haverá um campo para habilitação do serviço e se não for habilitado deixaremos o produto no térreo, as escadas não poderão ser em caracol e as condições para manuseio deverão ser viáveis, mas em hipótese alguma faremos o içamento ou utilizaremos guincho para entrega dos produtos, assim se nossa análise referendar a impossibilidade de subida ou descida do produto pelas escadas os deixaremos no térreo e devolveremos o valor pago para o manuseio e não aceitaremos devolução dos produtos em virtude deste fato.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega e na terceira tentativa será cobrado 50% do valor do frete pago.

É indispensável que no endereço de entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) para recebimento do pedido e que seja maior de 18 anos portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante:

Após a finalização do pedido não é possível solicitar adiantamento ou prioridade na entrega, pois todos os prazos informados levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto e a cada atualização no status do pedido nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta.

Após a conclusão do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a não ser que o pedido não tenha sido despachado.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram, só será possível acrescentar informações como bloco, andar e ponto de referência e não será permitido alterar por exemplo o nome da rua ou o número do prédio/casa.

Por motivos de segurança em hipótese alguma nossos operadores alterarão o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Por motivos de força maior como chuvas fortes, acidentes, alagamentos e greves, a loja se isenta em caso de atraso na entrega dos pedidos.

2. Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no DANFE e no conhecimento de frete e de imediato comunique a loja.

• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido.

3. É vedado à transportadora

• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (içar produto por janela, guincho, escadas e elevador);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Clique aqui para
inciar a conversa