1. Condições Gerais
Desistência ou arrependimento
O prazo para devolução do pedido é de até 07 (sete) dias corridos e contados a partir da data do recebimento do pedido e para ter esse direito o produto deverá estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O cliente deverá encaminhar um e-mail para [email protected] e aguardar nosso retorno orientando o procedimento para a coleta do produto.
Defeito técnico ou de fabricação
O prazo para troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido, após este prazo o caso será encaminhado para análise do fabricante e o fabricante terá um prazo de 30 (trinta) dias para solucionar o problema.
2. Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto e escreva o motivo da recusa no Danfe e no conheciemnto de frete.
Avaria de mercadoria decorrente a transporte contratado junto a nossa empresa
Favor desembalar o produto no ato da entrega e checar se o mesmo chegou em perfeitas condições, caso haja alguma avaria ou divergência recuse o recebimento do pedido e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou nos fones: 11 2154 2472 e 11 2211 4054
Caso o motorista não queira aguardar a conferência do produto, escreva no conhecimento de frete e Danfe que a mercadoria não foi conferida pois o motorista não quis aguardar, não aceitaremos reclamações caso as informações não sejam seguidas.
Produto em desacordo com o pedido
Recuse o recebimento no ato da entrega do pedido e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou nos fones: 11 2154 2472 e 11 2211 4054 informando o ocorrido
3. Prazo para resolução da troca
O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto em nosso depósito para verificarmos se a solicitação preenche os requisitos da política de troca e devolução, em caso afirmativo será enviado outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos será da mesma forma do pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior de uma só vez, independente do número de parcelas utilizado na compra e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis e na conta corrente do(a) comprador(a).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produtos.